DESAFIO WIND UP?

Nos últimos dias tive a oportunidade de conhecer o Wind up Free Fall Simulator que está em São Paulo no Shopping D.  Em companhia dos amigos Fábio Moura (BrasiliGeeks), Ralf Mamzkei (NaveA19Android) e Dudu Rocha (Dudu Rocha Tec) “organizamos” uma bagunça que gerou muitos momentos de risadas e cambalhotas desastradas.

#cidadetech
Ralf Mamzkei e Everton Vianna

Não vou entregar, mas teve gente que arregou e pediu pra sair..rss. “Né Dudu?”

Bom, confesso que nos dias seguintes fiquei com o corpo dolorido, pois é um baita exercício. A sensação de “voo” é muito gostosa e mesmo não conhecendo a sensação real de queda livre, acho que a experiência é muito similar e muito válida, especialmente para quem ainda não esta preparado para pular de um avião.  O que não é o meu caso, já estou pronto para desafios maiores agora, rssss  (sqn).

Turma reunida #cidadetech
Fabio Moura, Everton Vianna, Ralf Mamzkei, Dudu Rocha

Pra quem não conhece, o Wind Up é um túnel de vento vertical com 17 metros de altura e potentes turbinas que geram ventos que superam 250 km/h. Também é conhecido por simulador de queda livre ou de paraquedismo, pois consegue gerar a mesma sensação da queda de um salto de paraquedas. Valeu pessoal do Wind Up!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *