Coisas que mais gostei no Samsung Galaxy S7 Edge

E aí pessoALL, beleza?

Indiscutivelmente o Samsung Galaxy S7 Edge é um dos smartphones mais tops da atualidade (e um dos mais caros também..aaai meu rim). Quem me acompanha sabe que estou a mais de dois meses utilizando-o como smartphone principal e decidi fazer este vídeo para falar das sete coisas que mais gostei deste modelo. Não é um review, além do que, o Galaxy S7 Edge tem tantas coisas bacanas que é fácil reunir mais de uma dezena de características positivas. Por isso decidi eleger dentre todas, apenas sete que na minha opinião são as principais para meu modo de uso.

Sou exigente para smartphones, mas não sou chato, sei diferenciar conforme o custo x benefício. Porém no caso do Galaxy S7 Edge dá pra ser beeem exigente não é mesmo? Afinal, estamos falando de um smartphone que atualmente no Brasil não sai por menos de R$ 3.000,00. (aaaai meu rim novamente)

Em todo smartphone, os quesitos que mais levo em consideração são: Câmera (fotos e vídeos), Design, Desempenho, Bateria. Ao conferir o vídeo você irá ver que todos estas características estão citadas positivamente. Felizmente os quesitos que levo mais em consideração se saem muito bem no smartphone da Samsung.

samsung-galaxy-s7-edge-fala-vertao-003
Slot para cartão Nano SIM e Micro SD até 200GB. A versão Dual Chip não foi lançada no Brasil.

A Samsung deve ter recebido tantas críticas pela retirada do slot de Micro SD da geração S6 que devido a isso deve ter decidiso retornar o slot de armazenamento na versão S7.  O que eu aprovo totalmente. O curioso é que questionados ano passado sobre a retirada do slot de armazenamento interno, a resposta foi que as pesquisas de mercado apontavam que o consumidor não se importava com isso.  WTF??? rsss pagar este alto valor por um smartphone e ficar preso a 32Gb? Não existe, hehe. O fato é que a Samsung corrigiu o erro este ano, e o S7 Edge dá suporte para cartões até 200Gb.

samsung-galaxy-s7-edge-fala-vertao-001
Não há o que se queixar do desempenho, mesmo gravando a tela ao mesmo tempo.

Uma das funcionalidades que muitos veem como puro marketing, mas que eu curti é a possibilidade de gravar gameplays e habilitar a câmera frontal com um software nativo da Samsung. Existem apps que fazem isso, mas só de ser nativo, funcionar fluído e não precisar de root, é uma mão na roda, concordam?

samsung-galaxy-s7-edge-fala-vertao-002
Funções de produtividade como dois apps na tela quebram um tremendo de um galho. No exemplo acima Youtube e Facebook divididos na tela. =)

Confira no vídeo todas as setes coisas que mais curti, e comente aí embaixo se concorda e diga o que na sua opinião, é mais importante para sua decisão de compra. A câmera? Bateria? Desempenho…?

Um abraço e até o próximo post ou vídeo.  =)

Um comentário em “Coisas que mais gostei no Samsung Galaxy S7 Edge”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *