Despedida da CES 2017 e Las Vegas #VERTAONACES 04

E aí pessoALL, eu pensei muito em como fazer e finalizar este último vídeo desta minha jornada a CES 2017 em Las Vegas.

Eu sabia que seria algo incrível e foi mais do que eu pude imaginar, não somente por estar em Vegas, mas por estar em das principais feiras de tecnologia do mundo ao lado de outros produtores de conteúdo que eu respeito e admiro.

É difícil de explicar a primeira experiência em estar em uma feira da magnitude da CES. Tive que me policiar para não ficar vislumbrado com a feira e esquecer o principal objetivo, que é produzir conteúdo. Tudo é muito rápido, dinâmico, uma correria para visitar os stands, gravar os vídeos, voltar, editar, subir e sair para gravar mais vídeos. Ao final do evento estávamos todos exaustos, cansados.

Tudo foi novidade pra mim, e é sempre muito bom estar ao lado de pessoas que respiram e vivem tecnologia. Busquei absorver ao máximo.

Eu falei em meu primeiro vídeo sobre a viagem, que iria agarrar essa oportunidade com unhas e dentes, certo?  E hoje depois de 18 vídeos publicados, entre cobertura da feira, os lançamentos da Asus, os vlogs, faço este vídeo com a sensação de missão cumprida.

Não vou dizer que não tive dificuldades  e dúvidas em como produzir sozinho, quais equipamentos levar, existiram sim dificuldades, e que foram superadas com alguns erros, alguns acertos.

O fato é que dessa viagem trago muitas coisas em minha bagagem, não bens materiais, mas aquelas coisas que ninguém te tiram. A experiência, o conhecimento e novas amizades.  E sim, este vídeo pode parecer piegas, mas eu precisava expressar isso. Por isso o convido a assistí-lo.

Quero agradecer a Asus Brasil pelo convite dessa viagem e a você que me acompanha, senão isso não teria acontecido.

Muito obrigado.