Conheça sete ótimos apps usadas por instagrammers

E aí pessoALL,  beleza?  Você curte o Instagram ou gosta de postar fotos nas suas redes sociais? Que tal deixá-las mais bem elaboradas como um instagrammer profissional.

Por mais bonita que a foto saia, ou por melhor que sua câmera seja, sempre é bom passar por aquele editor de fotos para dar um toque final certo? Todos os fotógrafos profissionais fazem isso, chama-se “pós-produção” ou “tratamento de imagem” e se eles fazem, por que você não pode fazer não é mesmo?

Selecionei sete ótimos apps para você melhorar suas fotos e levá-las a outro nível. Em alguns casos a app faz até milagre! Dúvida? Confira o vídeo onde além de mostrar dou um rápido passo a passo de como usá-las.

O link para download das apps está aqui, espero que curta. Caso tenha outra boa indicação de app de edição/funcionalidade para fotos e instagram que gosta comente aí embaixo. =)

Lista de apps para download diretamente da Google Play

O Facetune é um aplicativo pago mas vale muito a pena. Ele é ótimo para remover aquelas imperfeições do rosto, como olheiras, rugas, espihas, e te deixar muito mais bonito(a) na foto. Acredite, ele faz milagres. =D
Facetunehttps://goo.gl/yTJpQj

Um ótimo editor de imagens é o Snapeseed. Além de possuir vários filtros, disponibiliza vários controles de brilho, nitidez, saturação, para te dar liberdade total para alterar suas fotos.
Snapseedhttps://goo.gl/xwgVj1

O Instaweather é um app divertido, que permite incluir a temperatura e clima reais em suas fotos. Existem vários modelos, desde estáticos a animados.
Instaweatherhttps://goo.gl/Hoq5ko

O VSCO é um dos mais populares apps para aplicação de filtros. Este não tem muito o que falar. É uma ótima alternativa para você que já cansou dos filtros do Instagram.
VSCOhttps://goo.gl/pCHfLX

Com o Overlay você poderá adicionar camadas de textos em suas fotos, deixando elas muito mais divertidas.
Overlayhttps://goo.gl/rHfQs8

Adicione balões de texto nas fotos com o Giddylizer, uma forma bem divertida de fazer intervenções em suas fotos
Giddylizerhttps://goo.gl/cbd1ih

O Repost permite que você reposte aquela foto do instagrammer que você gostou em seu perfil, permitindo das os créditos para o autor.
Reposthttps://goo.gl/6IzChD

Espero que goste de minha seleção. Não deixe de comentar abaixo, dando sugestões de outros apps que você curte para editar as fotos.  Um abraço.