Teste da película líquida Nanofixit – Parte 1

No post anterior mostrei à você a Nanofixit Titanium que conheci na Eletrolar Show 2016.  Ao ver a apresentação do expositor realmente o produto chama a atenção por todos os benefícios que ele promete oferecer como deixar a tela de seu celular ultra resistente, com grau de dureza 9H+ (comparável à dureza do Rubi e Safari), além de prometer outros benefícios como matar 99% das bactérias, reduzir a radiação e melhorar as cores e claridade da tela. Quantos benefícios não é mesmo?

Porém, quando a esmola é muita, até o santo desconfia …rs.  Confesso que estou cético quanto a essa aplicação, e por isso resolvi colocar em teste a película líquida e você poderá conferir o resultado no vídeo acima. Recomendo que assista até o final, para entender o porque teremos uma Parte 2. =)

Atualização: 01/08/2016:

Concluí os testes com um celular de tela de vidro. E o resultado você confere aqui. Mas atenção, são cenas fortes. =)

 

 

 

4 comentários em “Teste da película líquida Nanofixit – Parte 1”

  1. Tenho um celular com tela 2.5D e Peliculas de Vidro não cobrem toda a tela por conta da curvatura, gostaria de saber se compensa abandonar a proteção parcial da película de vidro e adotar essa película liquida? Será que vale a pena Vertão?

  2. Comprei essa película ontem junto com meu aparelho. Fiquei triste com o resultado dos vídeos. O que faço? Me sinto enganada, tenho direito de ir na loja reclamar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *