Acabaram meus problemas – Cabo micro USB reversível MicFlip

Se você é pai de crianças pequenas como eu (perdi a conta das vezes que levei as tablets para o conserto porque a entrada micro usb estava afundada), ou é descuidado (ou mesmo teimoso rss) e sempre está tendo problemas com a entrada do cabo micro usb de seu celular ou tablet a solução da Winnergear pode ser o o que você precisava.

O Micflip tem como slogan do produto a frase “Don´t Worry“, traduzindo, “Não se preocupe”. Conheci recentemente este que foi o primeiro cabo Micro USB reversível do mundo, e enquanto o Type-C não se populariza ele é uma ótima opção para resolver seus problemas e deixar você despreocupado com suas entradas micro USB. O Micflip é um cabo Premium,  feito com nylon trançado, o corpo das pontas são de alumínio e os plugues são revestidos com outo para garantir uma melhor resistência à corrosão.

cabo-micro-usb-reversivel-micflip-3

Com o cabo da Micflip o encaixe ocorre perfeitamente independente do lado que você encaixar, e as duas pontas são reversíveis, tanto a USB como micro USB. No vídeo acima fiz questão de mostrar a novidade para os pequenos, e espero que você goste da participação especial deles.

cabo-micro-usb-reversivel-micflip-2
Detalhe da entrada reversível USB
cabo-micro-usb-reversivel-micflip
Detalhe da entrada reversível micro USB

O cabo da Micflip funciona é como um cabo normal, funciona normalmente para carregamento e transferência de dados e é compatível com qualquer carregador ou entrada USB ou micro USB.

Especificações do cabo micro Usb da MicFlip:

  • Revestido a Ouro : Resistência à Corrosão
  • Cabo de Nylon trançado
  • Proteção de borracha
  • Micro USB reversível e padrão USB reversível
  • 2 metros de comprimento

O link para o site onde você pode comprar está logo abaixo, e os custos de envio são gratuitos para o mundo todo.
http://winnergear.com/
Valor: U$19,99 dólares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *